3. estratégia, 4. identidade visual e 5. ambientação
Aqui no estúdio eu utilizo várias ferramentas de criação não só para ampliar as possibilidades, mas também restringir a abordagem à uma direção assertiva.
E quando paro pra pensar a respeito, me pego concluindo que isso sempre esteve dentro de mim – quando eu nem sequer conhecia alguma teoria ou qualquer técnica de design. Ou um desses nomes bonitos que a gente vê por aí sendo ditos por aí.
Os processos de construção de marcas pela perspectiva criativa e estratégica sempre foram fascinantes para mim. Na verdade, ainda melhor: a maneira com que o criatividade pode unir forças com uma série de atributos importantes e tornar-se algo estratégico para os negócios sempre foi algo f%#%#% para mim.
Desenvolvi meu conhecimento atendendo uma diversidade de clientes em pouco mais de oito anos de carreira em diferentes aspectos e áreas do design. Foi trafegando nesse universo que, em 2019, criei o meu estúdio, com o propósito de ajudar pessoas a se conectarem com outras pessoas através de marcas.
Meu nome é Cássio Piotto. E para mim, design é uma ferramenta de conexão verdadeira entre pessoas.
Aqui no estúdio eu utilizo várias ferramentas de criação não só para ampliar as possibilidades, mas também restringir a abordagem à uma direção assertiva.